Conceito

Num piscar,
uma grande história…

Um piscar de olhos pode transformar o visual de uma mulher. São eles que expressam nosso estado de espírito, nossa felicidade e desenham a principal feição do rosto: olhar. E para um olhar encantador, iluminado e que eleva o nosso semblante, os cílios devem ser os protagonistas dessa história.

Cansadas de passar horas na maquiagem ou gastar uma fortuna com produtos, duas amigas que não vivem sem seus alongamentos fio a fio, trouxeram para São Paulo técnicas e produtos usados nos melhores centros da Europa e Estado Unidos. Bruna Dabbur, de 31 anos, e Gretha Fernandes, de 37 anos, sonhavam com um lugar onde além de ganhar um olhar encantador, fosse possível se cuidar e sentir-se ainda mais especial.

Inspiradas em estúdios californianos, elas queriam um espaço onde cada cliente fosse tratada como única, de maneira individual e com serviços personalizados.

Assim nasceu o Blink Lab, do desejo de duas amigas por um lugar bonito, aconchegante, onde cada mulher é tratada de maneira única, em um espaço desenhado com salas individuais. Depois de muita pesquisa, elas trouxeram materiais exclusivos, 7 tamanhos e um menu 20 tipos de cílios que se adequam ao desenho de cada tipo de olho, além de uma linha completa de produtos de after care.

No Blink Lab, enquanto as profissionais altamente treinadas fazem a colocação de seus cílios, você pode hidratar os lábios, cuidar das unhas e das sobrancelhas.
Não importa se você tem uma agenda cheia, trabalha horas, ou quer estar linda na academia logo cedo, o Blink Lab foi criado para todas as mulheres como você: práticas, modernas e que não abrem mão de estar sempre bela.